Cássio anuncia apoio à candidatura de Cícero a Prefeito de João Pessoa

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 11/22/2011 07:02:00 PM | 0 comentários

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou ontem seu apoio à candidatura do colega de bancada Cícero Lucena à Prefeitura de João Pessoa. Esse é o primeiro pronunciamento público de Cássio de apoio a Cícero. Falando a uma emissora de rádio da capital, ele afirmou: “Cícero tem o meu apoio. Vamos conversar para formar a melhor campanha para ele se tornar prefeito da capital”.
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), tem dado declarações de que gostaria de contar com o apoio de Cássio à sua reeleição. A declaração do tucano reforça a tese de que o PSDB de João Pessoa terá candidatura própria nas eleições de 2012. O senador Cícero Lucena já tem o aval da direção nacional do partido para disputar o pleito.
Na entrevista, Cássio falou também sobre sua relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele negou qualquer estremecimento, mas disse que já faz algum tempo que não conversa com o governador. “Não há nada que aponte na direção de rompimento da relação entre a gente. Vou contribuir para que Ricardo Coutinho faça um bom governo, mas muitas vezes temos opiniões diferentes, o que é natural na política. Já faz algum tempo que não converso com ele, por diversas razões.Não aponto defeitos. Cada macaco no seu galho. Ele é governador, eu sou senador”.
O senador disse ainda que não tem nenhum problema de relacionamento com o ex-governador José Maranhão (PMDB), ao mesmo tempo em que descartou uma aliança política com o seu adversário. “Não tenho nada contra Maranhão. Sempre tivemos divergências políticas. Mas, não há porque se imaginar uma aliança entre ele e eu”, destacou.

Da Editoria/Blog
Com Expressopb

Category:

0 comentários