Veja a Resposta do Senhor Fred Pimentel ao Vereador Mário enviada por email.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/19/2011 12:27:00 PM | 2 comentários

William,aqui quem fala é Fred Pimentel, sobre o qual o vereador Mario informa que tem emprego no estado. Olha eu quero informar ao, povo da nossa querida Mulungú que o vereador se enganou, pois eu não tenho emprego no estado tenho sim um emprego na Prefeitura Municipal de João Pessoa ha 34 anos, 1 mes e 19 dias, pois fui contratado em 05/09/1977, através de concurso público onde mais de mil e quinhentas pessoas participaram e eu fiquei em terceiro lugar. Peço as pessoas que para falar dos outros primeiro procure saber a verdade. Agora estou de total acordo com a nossa amiga Adriana Macena que postou um comentário no blog, porque o que Mulungú está precisando é de algo que eleve a auto estima daquele povo para que o mesmo exija dos seus administradores uma política séria, ética e com o intuito de melhorar a qualidade de vida daquele povo maravilhoso.

Da Editoria/Blog
Por William Santos

Category:

2 comentários

  1. NetoCamilo says:

    Seu Fred Pimentel, grande homem que se apaixonou por Mlgu. Seja bem vindo ao nosso conviveu.
    PS: Tem gente que fala sem conhecer, sem saber da verdade e ainda fica chateado de ser chamado de cego e de ignorante, pois pra mim pessoas que não tem noção das coisas é isso tudo e muito mais!

  2. Fred Pimentel says:

    William, quero comunicar a voce que terça-feira, dia 25/10/2011 estaremos levando o ex-secretério de educação, Prof. Fernando Abath, para proferir palestras na câmara de vereadores no período da manhã para os alunos da nossa querida Mulungú em particular, para os alunos da rede estadual, mas solicito que a sociedade muluguense esteja presente.O tema será" A CULTURA DA GENTE:SOMOS BRASILEIROS", e a tarde para todo o corpo docente da cidade o tema será " EDUCAÇÃO E AS NOVAS TECNOLOGIAS".