Senador Cícero Lucena lidera pesquisa para Prefeito de João Pessoa, Paraíba

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/25/2011 10:02:00 AM | 2 comentários

Uma pesquisa publicada neste domingo (23) pelo jornal Wscom sobre as eleições de 2012, em João Pessoa (PB), mostra o senador Cícero Lucena (PSDB) na liderança.

Ele tem quatro pontos na frente do ex-governador José Maranhão (PMDB) e sete pontos à frente do atual prefeito da capital, Luciano Agra. A pesquisa também mostra que Lucena seria eleito independente do cenário que se apresentasse.

Em termos percentuais, na pesquisa estimulada, Lucena vem na frente com 23% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece Maranhão com 19% e Luciano Agra na terceira colocação com 16%. O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) obteve 5% da preferência do eleitorado.

Na pesquisa também apareceram os deputados federais Luiz Couto (PT) e Manoel Júnior (PMDB) com 4 pontos percentuais cada. Major Fábio (DEM), Lourdes Sarmento (PCO) e Ítalo Kumamoto conseguiram 1%, enquanto Neto Franca não pontuou.

Retirando os nomes de Luiz Couto, Manoel Júnior e Neto Franca, Cícero Lucena obteria 24% dos votos, contra 20% de Maranhão e 18% de Agra.

Sem Cartaxo, Manoel Júnior e Neto Franca, Lucena sobe para 25% e Maranhão se mantém com 20% e Agra com 18%. Quando a pesquisa retira os nomes de Maranhão, Cartaxo e Kumamoto, Cícero Lucena sobe para 31% e Luciano Agra fica com 18%. Na possibilidade de segundo turno, Cícero também venceria quem fosse disputar com ele.

Ainda de acordo com a pesquisa, Cícero Lucena tem a preferência de 37% do eleitorado masculino e 47% do feminino. A faixa etária onde ele teria mais fotos seria entre os 16 e os 24 anos.

Havendo segundo turno entre Maranhão e Agra, o peemedebista venceria o prefeito. O atual prefeito de João Pessoa só venceria as eleições apenas num confronto com Luiz Couto, Luciano Cartaxo ou Manoel Júnior.

Da Editoria/Blog
Com WSCOM Online

Category:

2 comentários

  1. NetoCamilo says:

    Pra você a memoria do povo é currrrrrrrrrrta de mais.

  2. NetoCamilo says:

    Pra você ver, a memoria do povo é Currrrrrrrta de mais.