Professora Graça Julião elogia direção do Major Antonio, por convidar Fernado Abath para palestra com alunos.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/29/2011 10:18:00 AM | 6 comentários

A professora Graça Julião nos procurou para elogiar a direção da escola por convidar o ex secretário de cultura do Estado o senhor Fernando Abath. Graça disse o ex secretário é preparadissímo, " o que é bastante importante é o controle dos alunos e ele conseguiu ", todos os alunos não só foram como permaneceram até o fim da referida palestra e ainda queriam mais. O que ela adorou foi que os alunos fizeram várias perguntas ao senhor Fernando, mostrando assim que estiveram atentos ao que o mesmo falava. Graça disse estar orgulhosa de alcançar essas mudanças estruturantes da escola, e continuará contribuindo para a difusão do conhecimento em todas as escola "Da Cultura Erudita à Cultura Popular".
Da Editoria/Blog
Por William Santos

Category:

6 comentários

  1. NetoCamilo says:

    Dona Graça, sempre presente em todos os eventos e projetos realizados em nossa escola, é muito importante tê-la em nosso corpo docente, sem dúvida ela vem contribuindo muito para a modificação do método de ensino em nossa escola, junto com os demais professores que estão em plena empolgação. Obrigado a todos que assim como a Profª Graças Julião estão se empenhando por nossa educação.

  2. Anônimo says:

    Como assim será? Mas na dúvida terias que falar com os alunos ou então frequentar a escola em questão, o Diretor Neto Camilo e os professores estão se empenhado para uma melhor educação. Sem dúvida essa é a melhor gestão que aquela escola já teve, Neto Camilo está de parabéns, taí um jovem que realmente se preoculpa com a nossa cidade, independente de política, ele sempre foi assim, gosta do povo de Mulungu de verdade, diferente de muitos que estão aqui.

  3. NetoCamilo says:

    Eita poxa. rs

  4. NetoCamilo says:

    Esse será é otimo. rsrsrrs