Geraldo Camilo desmente afirmação que estaria apoiando Melquíades, e diz que Mulungu ficou no passado.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/28/2011 06:33:00 PM | 5 comentários


O ex-prefeito de Mulungu, Geraldo Camilo, reagiu a informação publicada no blog dando conta de que ele iria “contribuir" na campanha do empresário Melquíades Nascimento a prefeito de Mulungu, nas eleições do ano que vem.

Em entrevista a Rádio Cultura de Guarabira, na manhã desta quinta-feira (27), Geraldo Camilo negou categoricamente que estivesse oferecendo apoio ou ajuda política ao empresário Melquíades

“Essa nota do nacola.net é desmentida por mim numa situação de muita calma, de muita ponderação, de muito equilíbrio emocional. Simplesmente eu não estou apoiando Melquíades e nem estou apoiando ninguém; eu estou olhando de longe porque é de longe que se olha o passado”, assegurou Camilo.
Na mesma entrevista o médico e ex-prefeito fez reparos ao comportamento dos políticos atuais. “Eu sou do tempo de Adones de Aquino Sales e Jáder ribeiro Cavalcanti de Albuquerque que, comigo, formaram um trio que durante mais de dez anos dominamos a política de Mulungu que naquele tempo o comportamento era muito melhor do que hoje”, disse Geraldo Camilo.

O caso
A informação de que Geraldo Camilo iria lhe “ajudar” na campanha para prefeito de Mulungu partiu do próprio Melquíades que, em conversa com o signatário do blog, na tarde desta quarta-feira (26), na Caixa Econômica Federal de Guarabira, afirmou satisfeito que iria contar com a colaboração do ex-prefeito.

Portanto, o espaço permanece aberto para Melquíades diante do desmentido do Dr. Geraldo. Não creio que o pré-candidato tenha criado essa história para deixar o ex-prefeito numa “saia justa”.
Da Editoria/Blog
Com Nacola.net

Category:

5 comentários

  1. Anônimo says:

    Ninguém pode cumprimentar Melquíades q ele sai logo dizendo q está sendo apoiado pela pessoa, MENTIRA TEM PERNAS CURTAS, espero q depois dessa vergonha ele aprenda. ACORDA MULUNGU o cara já está demostrando quem é.

  2. josafa says:

    será que o prefeito josé leonel vai deichar de fora pessoas que sempre tiveram com ele como luiz ribeiro e outros como o lider do mesmo na camara de fora da chapa majoritaria de 2012, ou darar o drible em MEL, que ja vem gastando em nome dessa campanha e iludido com prefeito, fiquei sabendo que se o prefeito nao anuciar MEL como seu precandidato na proxima quinta feira no progama da prefeitura o quem ROMPE É MEL ele rebelarar, uma abraçao a direção desse blog josafa do PT

  3. Anônimo says:

    Hoje nao mais existe politicos, igual ao nosso eterno Dr. Geraldo Camilo. Mulungu sente saudade.

  4. Josafá: Em toda verdade existe mentira e em toda mentira existe verdade logo a verdade não é toda verdade e mentira não é toda mentira.

  5. NetoCamilo says:

    Saudoso Dr. Geraldo Camilo. Verdade, mas Mlgu não o quis quando mais precisava dele.