Um Empresário e Um Representante de Grupo Político de Mulungu deverão apoiar a pré-candidatura de Melquíades Nascimento.!!!

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/19/2011 03:21:00 PM | 8 comentários


INFORMAÇÕES PARTE 1

Informações não oficias chegaram ao nosso blog, nesta tarde de Quarta-Feira dia 19/10/2011, e dão conta de que um empresário do município de Mulungu irá vestir a camisa em prol da candidatura do bem sucedido empresário Melquíades Nascimento, um abelhinha como é chamado os que polinizam a pré-campanha de Melquíades, não nos revelou o nome do empresário por que ainda há alguns pontos para serem tratados. Assim que apertarem-se as mãos o nosso blog será o primeiro veículo de comunicação a divulgar o nome desse misterioso empresário que irá marchar rumo 2012 com o grupo de Zé Leonel apoiando possivelmente "o empresário da foto" Melquiades Nascimento, possível candidato pelo grupo de Leonel.

INFORMAÇÕES PARTE 2
Semana passada por volta das 18:00hs no centro da capital da Paraíba, tiveram a primeira conversa, Melquíades Nascimento e um representante de um grupo político que já acompanhou o Prefeito Zé Leonel. Ainda haverá outras conversações no sentido de somar com a candidatura de Melquíades Nascimento. Parece que o acordo firmado com Melquíades e esse tal representante político, que não tivemos a honra de saber seu nome ainda, foi a tão especulada vaga de Vice em sua chapa. Vamos esperar os desfeiches de todas essas histórias para enfim desenhar-mos os rumos da política na cidade de Mulungu, como disse um poeta, " Na política o Boi pode até voar e voa".

Da Editoria/Blog
Por William Santos

Category:

8 comentários

  1. Anônimo says:

    Essa história eu já vi, e não deu cert. Mulungu vai cair nessa outra vez

  2. Anônimo says:

    é piada, Melquíades candidato a prefeito de mulungu kkkkkkkk.
    Mulungu não toma jeito. parece que gosta de sofrer.

  3. Anônimo says:

    pode fazer um traçado, dispacho, todo tipo de mandinga q n vai adiantar de nada. É LEAL DE NOVO!!!!

  4. Anônimo says:

    Bem.. tenho a plena certeza que por ser um empresário de Guarabira ele não terá sucesso e além do mais apoiado pelo o prefeito mais corrupto de Mulungu , peso ao meu amigo Melquiades que não caia nessa não Zé é o maior político em rolão que Mulungu já viu e vai fazer você gasta todo o seu dinheiro e ainda perde as eleições por que a rejeição de Zé é grande e não só ai em Mulungu como aqui em Guarabira ele é chamado de veaco por todos.

  5. Anônimo says:

    PODE JUNTAR + N TEM JEITO... É LEAL DE NOVO!!!

  6. Anônimo says:

    Que Melquiades é uma pessoa de boa indole isso é inquestionável, mas acredito que Mulungu tenha filhos que possa cuidar dela. Pelo amor de Deus pra quê recorrer a outros muicípios??

  7. Anônimo says:

    Quem ?
    Sei nem quem é esse.

  8. Anônimo says:

    Que mentira, que lorota boa...