Deu no blog Na Cola.Net.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 10/27/2011 12:37:00 PM | 5 comentários

Melquíades garante que será o candidato governista a prefeito de Mulungu

O empresário guarabirense, Melquíades Nascimento, está empolgado com a possibilidade de disputar a prefeitura de Mulungu ano que vem com o apoio do atual prefeito Zé Leonel de Moura.

Melquíades já foi vereador em Guarabira e disputou a prefeitura de Guarabira em 2008, obtendo apenas pouco mais de 500 votos.

Numa rápida conversa o empresário disse que o grupo liderado por Zé Leonel decidiu em reunião optar por seu nome para tentar suceder o atual prefeito. “Vou ser o candidato porque as pessoas sabem dos meus propósitos de usar minha experiência da iniciativa privada para fazer com que Mulungu possa ter o destaque que merece e se chegar a ser prefeito irei trabalhar por geração de emprego e renda, que é disso que o povo precisa”, disse Nascimento.

Segundo Melquíades o ex-prefeito Geraldo Camilo garantiu que irá contribuir na sua campanha. “O prestígio do Dr. Geraldo sem dúvida será muito útil na nossa caminhada”, falou o pré-candidato.
(foto: Blog do William Santos)
NaCola.net
Jota Alves

Category:

5 comentários

  1. Anônimo says:

    Boa Tarde William Santos,

    Segundo as informações colhidas na rádio cultura, o Ex-prefeito Dr. Geraldo Camilo, informou que não autoriza que falem em seu nome, e muito menos autoriza, que ele vai apoiar a candidatura que vem com apoio de ZE. sabemos que o Meilquiádes é um homem de bem, e está se envolvendo com pessoas de má índole.

  2. POIS É COLEGA ESSA INFORMAÇÃO FOI EXATAMENTE DO BLOG NACOLA, E NÃO MINHA, COMO FOI NOTICIA NA REGIÃO EU A REPERCUTI. CONTUDO AGRADEÇO SEUS COMENTÁRIOS

  3. NetoCamilo says:

    Não Dr. Geraldo Camilo não está apoiando Melquiades para prefeito de Mulungu, quem ouviu o pronunciamento dele na Rádio Cultura sabe disso!

  4. Anônimo says:

    Dr. Geraldo ja mais iria se envolver nessa sujeira que se encontra hoje em Mulungu.

  5. Daniell Sales says:

    Caro willian seu blog é de extrema importancia para nossa terra, por que mesmo quem não esta presente na cidade sabe dos acontecimentos como eu que vou a mulungu uma vez por semana mas com seu blog todos os dias eu vejo noticias da nossa terra.

    Na minha opinião feliz daquele que tenha Dr Geraldo em seu palanque foi um grande prefeito para nosso municipio um discurso de Dr Geraldo vale por 100 de muitos faz falta Dr geraldo na politica de mulungu.
    E a pessoa que escreveu no comentario acima esta um pouco equivocada todos sabem que não faço parte do grupo de Leonel mas tem pessoas competentes em seu governo infelizmente os secretarios competentes são poucos na minha opinião so dois Graça Camilo da educação e Fernando Constancio do Transporte.
    Sejamos sinceros nas outras secretarias a prefeitura anda de mal a pior mas não por que são pessoas de má indole assim é demais.