Zé Maranhão garante que estará junto com Cícero Lucena nas eleições 2012 em João Pessoa.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/06/2011 05:38:00 PM | 0 comentários


O ex-governador José Maranhão (PMDB) garantiu nesta terça-feira (06), durante sua festa de aniversário no Jangada Club, que estará junto com o senador Cícero Lucena (PSDB) na disputa pela sucessão municipal em 2012, em João Pessoa. "A única certeza que tenho agora é que eu e Cícero Lucena estaremos unidos na sucessão municipal", assegurou Maranhão.

O peemedebista reafirmou que o seu partido terá candidatura própria no próximo pleito e que o seu nome tem sido aclamado pela população. "O povo tem sempre, anonimamente, pedido isso. Sempre que estamos nos locais públicos tem sempre um apelo caloroso para que eu seja candidato. Não descarto essa possibilidade porque é uma coisa que não está no meu currículo e seria muito bom", disse.Apesar de falar sobre as eleições, Maranhão disse que não quer se antecipar sobre o assunto e que, nesse momento, vai se dedicar integralmente ao PMDB. "Nesse momento vou me dedicar ao meu partido, em ajudar a direção", ressaltou.


Da Editoria/Blog
Com Politicapb

Category:

0 comentários