Quatorze estudantes do Campus III da UEPB conseguem aprovação no exame da OAB

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/21/2011 02:24:00 PM | 0 comentários

O curso de Direito do Campus III da UEPB, em Guarabira, se reafirma como um dos mais importantes do Nordeste. No último exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), foram aprovados 14 estudantes do Campus, dentre os quais seis ainda não concluíram o curso.

Os acadêmicos do 10º período que passaram no exame foram: Gilcemar Francisco Barbosa Quirino, Hemilli Silveira Chaves De Lima, Jane Vanessa Silva De Oliveira, Pablo Eduardo Araujo Da Costa Sousa, Yana Almeida Camboim e Valdeci Gomes Da Silva.

Além dos concluintes, os ex-alunos já formados que também passaram foram: Albano Vanderley Borba, Allison Batista Carvalho, Helder Araújo Chaves, José Gouveia Lima Neto, Kamila Batista Da Rocha, Nayara Gonçalves Rosas, Gláucia Carolina Bento De Souza e Edmilson Alves De Carvalho Junior.

O resultado ainda é provisório, faltando ainda as correções dos recursos, o que deverá aumentar ainda mais o número de aprovados. A aprovação no exame de Ordem é obrigatório aos bacharéis de Direito que desejem exercer a advocacia.

Da Editoria/Blog
Com UEPB

Category:

0 comentários