Estudantes prometem mobilização nesta manhã contra privatização da saúde de Luciano Agra

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/13/2011 09:22:00 AM | 0 comentários

Estudantes e profissionais da área de saúde de João Pessoa estarão na manhã de hoje novamente em frente a Câmara Municipal de João Pessoa, para protestarem contra projeto do prefeito Luciano Agra que busca legalizar a terceirização de serviços de Saúde, Educação e Meio ambiente.

Na semana passada a sessão acabou sendo declaratória depois que os estudantes invadiram a Câmara e tentaram realizar um debate sobre a privatização na Prefeitura de João Pessoa. A mobilização da desta terça, a partir das 9 horas com concentração no Pavilhão do Chá está sendo organizada pelo do Fórum Paraibano em Defesa do SUS e Contra as Privatizações.
No início deste mês, o prefeito descartou a possibilidade de retirada da pauta de votação o projeto de lei encaminhada pela Prefeitura de João Pessoa para terceirização de serviços essenciais. A declaração de Agra foi feita durante a solenidade alusiva ao Dia da Independência, realizado em João Pessoa. Para o prefeito socialista, "a terceirização é um caminho irreversível".

Da Editoria/Blog
Com Clickpb

Category:

0 comentários