Câmara Municipal de Mulungu, aprova contas do exercício 2008 do Prefeito Zé Leonel.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 9/05/2011 03:41:00 PM | 1 comentários

Ernestina e Zé Leonel
Na última sexta feira a Câmara Municipal de Mulungu, apreciou e aprovou por 5 votos SIM e 2 votos contrários  as contas do Senhor Prefeito José Leonel de Moura, referente ao exercício de 2008. Ainda houveram 2 votos nulos. A votação aconteceu de forma secreta onde cada vereador recebeu uma cédula para responder SIM ou NÃO em relação à aprovação do parecer do TCE, que foi favorável a aprovação das contas de 2008 do Prefeito Zé Leonel. É importamte salientar que nessa sessão que aprovou as contas de 2008 do prefeito Zé Leonel estavan presentes todos os vereadores. Os fiscais da urna que auxiliaram na apuração foram o jovem William Santos e o nobre radialista Rudney Araújo da rádio cultura de Guarabira.
William Santos, Rudney Araújo e George Pereira na apuração da Urna.

O Prefeito  comemorou a aprovação das referidas contas junto com seus correligionários da cidade de Mulungu e disse que isso prova a responsabilidade da sua administração com a gestão do dinheiro público.
Da Editoria/Blog
Por William Santos

Category:

1 comentários

  1. josafa says:

    é verdade que o prefeito tava foragido da policia? eu nao vi nenhum blog impacial que divulgace isso, tem tanta gente boa que porconta de pacialidade tem seu trabalho descredilisado, tambem mulungu hem? nao te sorte com os homens que o administra achilles todos sabem e agora o zé sendo procurado pela policia como se foce um bandido, por isso agora voto na mulher