Veja o comentário deixado no Blog pelo Professor Kilson de Alagoinha( Grande Amigo do SESC)

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/31/2011 06:11:00 PM | 0 comentários

Anônimo prof, kilson disse...

Minha grande amiga Mulungu, não sou desta terra mas a adoro como poucos, aí tenho e tive amigos sensacionais como: prof. Carlos ( in memorian), Cazuza, volante como poucos, Abdon, baixinho melhor goleiro que eu vi jogar, Catemba ( in memorian )centravante dos melhores. É, mais o tempo tem passado rápido e o contato se torna mais difícil com aqueles que ainda moram aí,devido os compromissos diários que nos tomam um tempo enorme. Espero, sinceramente, por um crescimento maior desta cidade maravilhosa, que os gestores públicos façam por Mulungu o que Mulungu merece. Avante com a pavimentação da rodovia Alagoinha/Mulungu para que estas duas jovens e promissoras cidades possam crescer mais, e juntas como deve ser. Sim não posso esquecer dos amigos Junior Camilo com quem estudei em Bananeiras, Noaldo e o nosso amigo William Santos proprietário do blog, pessoa super legal, prof. de primeira linha com quem eu tive a honra de trabalhar no SESC em Guarabira.

Anônimo prof, kilson disse...

É incrível como Mulungu ainda continua parada no tempo devido, este era o mesmo lugar que eu jogava volei com meus amigos abdon ( muleque) Adriano e o inesquecível Carlinhos e olbulanyha que já fazem décadas.
31 de agosto de 2011 17:30
Excluir
Comentário do Blog: Eu só quero agradecer ao comentário feito pelo grande professor Kilson de Alagoinha, pra mim é um prazer tê-lo como leitor desde humilde blog, continue lendo o nosso blog. Há!! bons tempos aqueles do SESC mais uma vez parabéns professor Kilson.

31 de agosto de 2011 17:5

Category:

0 comentários