Já era a Hora né: "As máquinas começaram". Mais 1 vez começa o serviço de Terra planagem em Mulungu.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/22/2011 04:17:00 PM | 3 comentários












                                                     
As máquinas do DER, começaram nessa segunda-feira o serviço de terra planagem, aqui na cidade até fogos teve pode acreditar, mas será que dessa vez sai, repito o que já tinha dito em outras postagens, só acredito quando os meus olhos enxergarem a conclusão dessa obra, não é nada pessoal contra o governador Ricardo Coutinho, é pela própria história perturbada dessa bendita pista. Já o radialista Rudney Araújo, disse em seu programa, em cima da hora que vai ao ar pela rádio cultura de Guarabira, que colocava a mão no fogo, não tenho essa coragem, mais acredito na história pública do governador, mas o fato é que acabei virando um  cético, em relação a essa pista de Mulungu à Alagoinha. No mais torcemos para que tudo posso acorrer como o planejado pelo governo, e que em até 720 dias prazo da conclusão da obra, possamos trafegar pelo asfalto.
                                                        
                                                     WILLIAM SANTOS   

Category:

3 comentários

  1. Anônimo says:

    VOCE TEM TODA A RAZÃO, E DE FICAR COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA, POIS JÁ ESTAMOS CANSADO DE VER INICIO SEM FIM. SERÁ QUE DESTA VEZ RICARDO VAI SER DIFERENTE DE ZÉ MARANHÃO E DOS OUTROS QUE PASSARAM PROMETENDO. COMO VOCÊ MESMO INFORMOU, TEREMOS 720 DIAS (SE A CHUVA DEIXAR) PARA SABERMOS SE O RICARDO VAI CUMPRIR O QUE ASSINOU.

  2. Anônimo says:

    Certamente agora vai com força "O Mago é foda"

  3. Eu acredito! com toda certeza que os asfalto Mulungu à Alagoinha será concluído. Basta lembrarmos que a situação é bem diferente, daquelas em que o ex-governador Roberto Paulino e José Maranhão iniciaram a referida obra. Que de maneira vergonhosa ousaram dar início em vésperas de Eleições. Não há dúvidas que antecede uma eleição mas a diferença é enorme. Daí motivo pelo qual acredito e confio que o Mago irá concluir.

    Valeu! Blogueiro William. por uma postagem.