Dia da Cidadania é um Sucesso em Mulungu!

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/30/2011 08:51:00 PM | 2 comentários

Aconteceu nesta terça -feira dia 30 de Agosto, na cidade de Mulungu o Dia da Cidadania que foi realizado pelo Ministério de Desenvolvimento Agrário em parceira com a Prefeitura Municipal de Mulungu, Secretaria de Assistência Social, Câmara Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Sebrae. Na ocasião a população teve direito a documentação como: CPF, Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira do Sindicato, Atendimento ao INSS, Defensoria Pública, Brinquedoteca, Consultas Medicas, Cortes de Cabelos e muito mais. Na ocasião do evento o Prefeito Zé Leonel falou da importância de receber o Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural, que na verdade serve para todos os gêneros, frisou a preocupação que a Secretária de Assistência Social, Maria Ernestina, teve para que tudo pudesse bem para que todos tivessem acesso de forma satisfatória aos serviços ofertados. A senhora Auxiliadora, que representa esse programa comentou que a secretaria de Assistência Social preparou muito bem o ambiente para receber o programa que sempre está de prontidão para atender a toda população. Ainda nesse dia foram feitos vários casamentos no civil,oficinas de Artesanatos, distribuição de preservativos e verificação de pressão arterial. EM BREVE DIVULGAREMOS AS FOTOS 




Da Editoria/Blog

Category:

2 comentários

  1. prof. kilson de Alagoinha says:

    Minha grande amiga Mulungu, não sou desta terra mas a adoro como poucos, aí tenho e tive amigos sensacionais como: prof. Carlos ( in memorian), Cazuza, volante como poucos, Abdon, baixinho melhor goleiro que eu vi jogar, Catemba ( in memorian )centoroavante dos melhores. É, mais o tempo tem passado rápido e o contato se torna mais difícil com aqueles que ainda moram aí,devido os compromissos diários que nos tomam um tempo enorme. Espero, sinceramente, por um crescimento maior desta cidade maravilhosa, que os gestores públicos façam por Mulungu o que Mulungu merece. Avante com a pavimentação da rodovia Alagoinha/Mulungu para que estas duas jovens e promissoras cidades possam crescer mais, e juntas como deve ser. Sim não posso esquecer dos amigos Junior Camilo com quem estudei em Bananeiras, Naoldo e o nosso amigo Willian proprietário do blog, pessoa super legal, prof. de primeira linha com quem eu tive a honra de trabalhar no SESC em Guarabira.

  2. É nobre Prefeito josé Leonel, muito boa a iniciativa do Dia da Cidadania, Parabéns, DiGo ParaBéns, Não! Em vez disso, deveria está lhe parabenizando por algo que realmente causasse efeito,tipo geração de renda. Não lhe apontar somente Caro Prefeito, mas os que por aqui já passaram e NaDa fizeram nesse sentido. AAAA fizeram Nada! E mais pergunto à todos que compartilham de sua Administração, até quando ficaremos nas mãos daqueles que nada querem com Mulungu, aliás querem o dinheiro que esta pacata cidade lhes proporciona todos os meses.

    Valeu! William por mais uma postagem.