De olho em 2012 Maranhão confirma aliança PMDB/PSDB na disputa pela PMJP.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/10/2011 09:02:00 PM | 1 comentários

Se depender do ex-governador José Maranhão, a aliança entre PMDB e PSDB para a disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa já está firmada. Na tarde desta quarta-feira (10), o ex-governador José Maranhão admitiu que união com Cícero Lucena (PSDB) para o pleito da Capital era não só interessante, como muito útil para as duas legendas.
Conforme Maranhão, Cícero Lucena foi um aliado na campanha de governador e em 2012 também poderá ser aliado nas eleições municipais. Apesar da garantia da aliança, José Maranhão não confirmou se a aliança daria ao tucano a cabeça da chapa par ao próximo pleito.
Ainda nesta tarde José Maranhão participará de uma confraternização com os integrantes da bancada do PMDB. O ex-governador também não esclareceu se o encontro serviria para ‘lavar a roupa suja’ após o vazamento da gravação sobre o teor da reunião da cúpula realizada na ultima semana.

Da Editoria/Blog

Category:

1 comentários

  1. Anônimo says:

    não só o ex-governador está equivocado, é tanto que muitos do PMDB que uma candidatura própria, que vital e veneziano já deu o recado a Maranhão. onde vital adimitiu tranferir o domicílio eleitoral para João Pessoa a fim de ser candidato a prefeito na Capita.
    é muito a se pensar, pois entregar um partido forte por um capricho de uma família. a familia vital não aceita esse tipo de acordo.