Cássio confirma presença no aniversário de Cícero Lucena. Zé Leonel Também levará comitiva.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 8/05/2011 10:34:00 AM | 0 comentários

Apesar de estar politicamente afastado do senador Cícero Lucena (PSDB), o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), confirmou presença na festa de aniversário do ex-prefeito da Capital que será realizada por amigos no Sesc Centro, em João Pessoa. A informação foi dada pelo próprio senador tucano durante entrevista a uma rádio local.
De acordo com Cícero, seu filho Messinho, conversou com Cássio e ele teria confirmado presença no evento.
O senador e aliados próximos tem reiterado que a festa é apenas em comemoração ao aniversário de Cícero e não tem nada de evento político, porém há quem garanta que o evento vai servir para lançar a candidatura do tucano a prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano.
Quem também vai ao aniversário do Senador, é o Prefeito Zé Leonel juntamente com a sua comitiva da cidade de Mulungu. O prefeito nos falou que essa aniversário o senador não festeja sozinho pois toda a cidade de João Pessoa como também a Paraiba se alegre pela existência de um ser tão humana que é o Senador Cicero Lucena, Zé leonel disse ainda que está muito feliz com a repercussão positiva do aniversário do Grande Senador da República, Cícero de Lucena Filho. Parabéns Senador!!!!!!!!!!!


Da Editoria/Blog
com Expressopb


Category:

0 comentários