SERÁ QUE ACABOU? Gabinete de Joaquim Barbosa deve enviar petição de posse imediata de Cássio para presidente do STF. O ADVOGADO ACREDITA!!

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/06/2011 05:45:00 PM | 1 comentários

O advogado do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSB), Luciano Pires, acredita que o gabinete do ministro Joaquim Barbosa, que está de licença, deve enviar as duas “Ações Cautelares” para a mesa do presidente do Supremo Tribunal Federal, Cézar Peluso. As ações pedem a posse imediata de Cássio no Senado.

De acordo com Pires, o procedimento normal é que quando um relator está de licença, qualquer documento recebido no gabinete deve ser enviado ao presidente do Tribunal. “Nós estamos então aguardando”, falou o advogado.Joaquim Barbosa está de licença porque foi submetido recentemente a uma cirurgia da coluna vertebral e só deve voltar ao trabalho em agosto.O chefe de gabinete do ministro Joaquim Barbosa, Marcos Aurélio, explicou que as duas ações em defesa de Cássio já estão tramitando há algum tempo e já foram negadas por duas vezes, o que significa que o caso só vai ter um desfecho com a volta dos trabalhos no STF em agosto, com o fim das férias forense.
Advogado de Cássio










da editoria/blog
com nacola.net Paraiba.com

Category:

1 comentários

  1. É importante essa matéria companheiro, para acompanharmos esse desfecho que parece mais uma novela de quem vai vencer a guerra. Espero que transcorra de acodo com a Justiça.
    Vlew, por mais uma.