Os pré-candidatos a prefeito de Guarabira, Zé do Empenho e Josa da Padaria, farão programa radiofônico juntos! Será uma ensaio para chapa majoritária?

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/07/2011 08:50:00 PM | 0 comentários


O vereador José Antonio de Lima (Zé do Empenho) e o vice-prefeito do município, José Agostinho (Josa da Padaria) vão estrear, a partir do meio dia deste domingo (10), o programa “Guarabira da Gente” pela Rádio Rural AM.
Josa e Zé do Empenho são pré-candidatos a prefeito de Guarabira pelo grupo do ex-governador Roberto Paulino. Antes, haveria a possibilidade de os dois conduzirem programas de meia hora em horários diferentes.
O contrato, assinado com a Rádio Rural, foi após reunião com o empresário João Rafael de Aguiar, que também tem sido lembrado, pela população guarabirense, como pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo grupo do PMDB.
Em entrevista exclusiva para a editoria de Fato a Fato, Zé do Empenho disse que o espaço de uma hora (o programa será levado ao ar todos os domingos das 12h às 13h) será preenchido com debates abertos com a população de Guarabira.
No horário, segundo Zé, tanto ele quanto Josa, falarão sobre suas trajetórias na vida pública, os projetos apresentados, sobretudo aqueles que beneficiaram diretamente os moradores dos bairros, dos conjuntos residenciais e da zona rural do município.
Zé afirmou que projetos para o futuro e temas ligados as comunidades também farão parte da grade do programa. O telefone da emissora será aberto à participação dos ouvintes.
“O empresário João Rafael nos cedeu, em forma de contrato, horários distintos, mas, como não somos adversários políticos, preferimos unificar o programa. A partir de então, quem tiver melhor desempenho em relação a opinião do povo, poderá ser o indicado com candidato a prefeito da cidade em 2012 pelo grupo do PMDB”, disse o vereador. 

Da Editoria/Blog 
Via alagoinha news com fato a fato

Category:

0 comentários