O site Paraiba1 repercutiu a noticia da explosão do BRADESCO com a foto do Blog do William Santos

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/03/2011 05:04:00 PM | 1 comentários

Karoline Zilah
Foto: William Santos

Colaboração: Jota Alves
A Polícia Militar registrou mais uma explosão de caixa eletrônico na Paraíba. Esta é a terceira vez que o crime acontece somente nesta semana. A primeira aconteceu em Boa Vista e a perseguição policiail resultou na morte de quatro acusados. Já a segunda aconteceu em Santa Terezinha, no Sertão, mas os bandidos saíram de mãos vazias porque o terminal estava desabastecido.
Na terceira investida, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (1º) em Mulungu, no Agreste paraibano, o caixa eletrônico estava abastecido para o pagamento dos aposentados e dos funcionários públicos municipais. O alvo, novamente, foi um aparelho do banco Bradesco.
De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar de Guarabira, que atendeu a ocorrência, a força dos explosivos detonados deixou a estrutura do posto de atendimento parcialmente destruída e atingiu duas casas vizinhas.
Moradores declararam o grupo de criminosos ainda esvaziou os pneus dos carros da Polícia Militar no município para evitar perseguição, mas a informação não foi confirmada pelo 4º BPM. Equipes de toda a região foram convocadas para fazer as buscas na zona rural do Agreste. Nenhum dos envolvidos no crime foi preso até o momento.

Este já é o 53º ataque a banco somente este ano na Paraíba. O levantamento – feito com base no acompanhamento de casos noticiados pelo Jornal da Paraíba e o portal Paraíba1 – inclui episódios de explosões de caixas eletrônicos, arrombamentos em terminais de atendimento e assaltos a bancos. Destes, mais da metade (28) foram assaltos com uso de explosivos.

da editoria/blog

Category:

1 comentários

  1. Imagine que agora no dia 4 de julhos milhares de "Bons" cidadão vão ser liberados devido a nova lei que modifica o código de processo penal,ou seja mais insegurança para a sociedade e mais peleja para a polícia. http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2761245/entra-em-vigor-nova-lei-da-prisao-preventiva

    Seria uma boua idéia que os governantes usassem as redes sociais, já que hoje são tão populares. E consultassem as pessoas antes de tomarem suas decisões e elaborarem suas leis. Mas antes investissem em inclusão digital, educação e conscientização cidadã. Aí sim haveria uma democracia mais próxima do ideal, todos participariam.