O R7 com a Tv Record Repercute:Sobe para 20 mil o número de atingidos pelas chuvas na Paraíba. E Mulungu está nesses números.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/21/2011 01:01:00 PM | 0 comentários

O novo boletim da Defesa Civil da Paraíba, divulgado no início da tarde desta terça-feira (19), mostra que o número de desalojados no Estado por causa da chuva subiu para 19.753 pessoas, já os desabrigados são 1.922. No total, 40 municípios foram atingidos, sendo que 29 estão em situação de emergência.
O órgão estima que o número de atingidos pelo mau tempo seja ainda maior, já que não conseguiram realizar a contagem de cidades que ficaram completamente isoladas. Até hoje, as cidades Rio Tinto, Alagoa Grande, Ingá Santa Rita e Mulungu foram as que registram o maior número de desabrigados em todo o Estado.

As chuvas dos últimos dias deixaram dois mortos na Paraíba. Nesta terça-feira, o corpo de um menino de dez anos que estava desaparecido foi encontrado. Ele foi levado por um deslizamento em Campina Grande (PB). A mãe estava com ele na hora do acidente, mas foi resgatada. No domingo (17), um bebê de apenas dois meses morreu soterrado dentro do próprio berço em Puxinanã.

Segundo a Defesa Civil, um homem de 20 anos está desaparecido desde segunda-feira (18). O Corpo de Bombeiros realiza buscas para encontrar o rapaz.

Da Editoria/Blog
com R7.com

Category:

0 comentários