Mulungu: Zé Leonel diz que ainda é cedo para definir seu sucessor

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/12/2011 06:40:00 PM | 0 comentários


O Prefeito de Mulungu, José Leonel de Moura, em entrevista ao Expresso Pb durante o São João Pedro de Mari no último dia 02 de julho que ainda acha muito longe para se discurtir a questão do seu sucessor no comando da Prefeitura daquele município. Ele disse que no momento certo ele irá reunir o seu grupo  e escolher um candidato de consenso.
Sondado sobre a possibilidade do grupo indicar o nome do atual Presidente da Câmara Municipal, o Vereador George Pereira como candidato, Leonel disse que não só George como outras lideranças do grupo tem condições de ser o indicado, mas que ainda acha prematura essa discussão antecipada.
O Prefeito José Leonel não vê nenhuma  possibilidade  da Vereadora Darc Bandeira  lançar uma candidatura competitiva na cidade de Mulungu, já que a mesma não tem grupo consolidado para sustentar uma boa base eleitoral, podendo ser uma candidatura isolada, acredita Zé.
Zé Leonel que estava acompanhado da Primeira Dama Maria Ernestina, fez questão de frisar que a situação em Mulungu está completamente unida, sem defecções e que juntos farão os sucessor em 2012, independente de qualquer candidatura da oposição.
Da Editoria/Blog
Do Expresso PB

Category:

0 comentários