Guarabira: Lançamento do Livro do Blogueiro Tião Lucena "Peste e Cobiça".

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/04/2011 02:14:00 PM | 1 comentários









O jornalista, escritor, blogueiro e procurador do Estado Tião Lucena foi o entrevistado do programa Rádio Notícia na última sexta-feira, antes do lançamento do livro “Peste e Cobiça”. O evento atraiu dezenas de pessoas convidadas, que tiveram a oportunidade de adquirir a obra e logo em seguida a noite de autógrafos.
O lançamento do livro do Tião teve a brilhante apresentação do professor da UEPB, Agassiz de Almeida Filho. Prestigiaram o evento figuras ilustres como o presidente da PBGás, Zenóbio Toscano, a deputada Léa Toscano, juízes Antônio Cavalcanti, Gustavo Lira e Antônio do Amaral, a presidente da API, Marcela Sitônio, a reitora da UEPB, Marlene Alves, entre tantos não menos ilustres que lotaram o recinto.A iniciativa de lançar a obra literária em Guarabira partiu dos amigos Célio Alves, Alexandre Henriques de Moca e Robério Arnaud

da editoria/blog
com Jota Alves 


Category:

1 comentários

  1. É muito bom termos um jovem atuante nos mais variados meios de eventos, trazendo pra nós as informações quase em tempo real. Vlew William Santos, pelo Blog.