Deputado decide romper com RC, entregar os cargos e retornar para oposição na AL

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/29/2011 03:24:00 PM | 0 comentários

O deputado estadual Márcio Roberto resolveu romper com o governador Ricardo Coutinho (PSB) após participar da reunião da Executiva Estadual do PMDB realizada nesta sexta-feira (29), que contou com a presença do ex-governador José Maranhão. A decisão de Márcio em abandonar o Governo aconteceu devido a promessa de que ele será o presidente do PMDB no município de São Bento.
Segundo o deputado Raniery Paulino, Márcio deve entregar todos os cargos que tem no Estado e retornar a bancada de oposição na Assembleia Legislativa. Na ocasião, o deputado de São Bento assinou um documento se comprometendo a “seguir todas as orientações regulares do partido, declarando, ainda que seguirei as diretrizes da bancada oposicionista”.
Apesar de ter se comprometido a retornar a oposição na Casa Epitácio Pessoa, o deputado Gervásio Maia disse que não acredita na possibilidade do colega Márcio Roberto cumprir a promessa para deixar a base aliada do Governo do Estado. “Eu não acredito que isso aconteça”, disse.
Na reunião, ficou definido ainda que os outros parlamentares devem também retornar a oposição sob pena de serem processados internamente. O processo pode até mesmo resultar na expulsão do partido.
Veja o documento assinado por Márcio Roberto: 

Da Editoria/Blog Por William Santos
Via Expressopb




Category:

0 comentários