Veja a Matéria que repercutiu na ultima sessão e causou insatisfação, para alguns vereadores de Mulungu a exemplo do Vereador " Antoin Doltor "e a vereadora "Barc B"!

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 6/17/2011 07:09:00 PM | 2 comentários

SINTO-ME TRISTE. NÃO SEI SE ENVERGONHADO. NA VERDADE, NÃO SEI!!! FICO ME PERGUNTANDO SE FOI PRA ISSO QUE A SOCIEDADE DE MULUNGU ELEGEU NOSSOS ILUSTRES REPRESENTANTES LEGISLATIVOS. TAPAR BURACOS OU CONSTRUIR QUEBRA-MOLAS. NÃO QUE TAPAR BURACOS OU CONSTRUIR QUEBRA-MOLAS SEJA INCORRETAS. NÃO, NUNCA!!!
TODAVIA, O QUE ME PREOCUPA É QUE HÁ MUITO A SOCIEDADE MULUGUENSE NECESSITA DE PROJETOS QUE REALMENTE VENHAM A MELHORAR OU COLABORAR PARA O DESENVOLVIMENTO DE NOSSO MUNICÍPIO.
NÃO FOI PARA ISSO QUE OS ELEGEMOS? ALÉM DE NOS REPRESENTAR, DE FISCALIZAR O EXECUTIVO, PROPOR PROJETOS PARA A NOSSA MELHORIA!
ACREDITO QUE AINDA TEMOS TEMPO PARA MUDAR ESSA REALIDADE.
SE NÓS OS ELEGEMOS, TEMOS O DIREITO E O DEVER DE COBRAR, DE EXIGIR...DE LUTAR.
O LEGISLATIVO TEM QUE PERDER ESSA IDEIA DE QUE VEREADOR É AQUELE QUE APENAS DOA REMÉDIO OU SERVE COMO AMBULÂNCIA PARA SOCORRER DOENTES, OU PRESTAR ALGUMA FORMA DE FAVORES A MEIA DÚZIA DE ELEITORES. 
NÓS, ELEITORES, SOMOS CONVIDADOS A BUSCAR NOSSOS DIREITOS. EXIGIR A MELHORIA DE NOSSO MUNICÍPIO, ATRÁS DE PROJETOS E PARCERIAS COM O GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL... MUDAR NOSSO REALIDADE! ENFIM TEMOS QUE PARTICIPAR DOS DEBATES POLÍTICOS DE NOSSA CIDADE.
  "Não pergunta a sua cidade o que ela pode fazer por você, se pergunte o que você pode fazer por sua cidade"


WILLIAM SANTOS
obs: façam seus comentários identificados.





2 Comentários


Blogger Marcelino Alves da Costa disse...
Com certeza o blogueiro William Santos, faz uma das sua maiores publicações e postagens, realmente essa é a nu, crua e fatal realidade dos nossos representantes da Câmara Municipal do Município de Mulungu,gostaria realmente que não fosse. Mas infelizmente é a mais pura realidade. Quem já viu pessoas que têm a oportunidade de fazer muito mas fazem tampouco, é urgente uma renovação nas próximas eleições de muitos vereadores(a)s, que lá se encontram. Passam anos pós anos e presenciamos a mais pura falta de empenho daqueles que deveriam fazer alguma coisa que realmente fizesse sentido, mas não é assim, mas daí quem liga pra os que realmente precisam, se cada um está tão somente preocupado consigo mesmo e com os seus, digam por favor se é mentira. Enfim concordo com autor do blog em grau, gênero e número.
17 de junho de 2011 20:05
Anônimo Cidadão Mulunguense disse...
Parabéns pela Postagem, realmente é disse que os cidadãos muluguenses precisam: saber que os nossos representantes tem demonstrar compromisso com o povo e com as causas do nosso Munícipio. O que vemos é ano após ano e nossa querida Mulungu nunca avança, sempre no mesmo lugar, sem desenvolvimento nem crescer. Cidadania acontece a toda hora, e não apenas em época de eleição, precisamos que se faça política de verdade e não politicagem, políticalha, politiquice ou qualquer outra palavra.
19 de junho de 2011 10:40

Category:

2 comentários

  1. Com certeza o blogueiro William Santos, faz uma das sua maiores publicações e postagens, realmente essa é a nu, crua e fatal realidade dos nossos representantes da Câmara Municipal do Município de Mulungu,gostaria realmente que não fosse. Mas infelizmente é a mais pura realidade. Quem já viu pessoas que têm a oportunidade de fazer muito mas fazem tampouco, é urgente uma renovação nas próximas eleições de muitos vereadores(a)s, que lá se encontram. Passam anos pós anos e presenciamos a mais pura falta de empenho daqueles que deveriam fazer alguma coisa que realmente fizesse sentido, mas não é assim, mas daí quem liga pra os que realmente precisam, se cada um está tão somente preocupado consigo mesmo e com os seus, digam por favor se é mentira. Enfim concordo com autor do blog em grau, gênero e número.

  2. Parabéns pela Postagem, realmente é disse que os cidadãos muluguenses precisam: saber que os nossos representantes tem demonstrar compromisso com o povo e com as causas do nosso Munícipio. O que vemos é ano após ano e nossa querida Mulungu nunca avança, sempre no mesmo lugar, sem desenvolvimento nem crescer. Cidadania acontece a toda hora, e não apenas em época de eleição, precisamos que se faça política de verdade e não politicagem, políticalha, politiquice ou qualquer outra palavra.