Segundo enquete realizada pelo Blog 63% dos internautas avaliaram os Vereadores como Péssimo e 19% como Ruim!

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 6/20/2011 05:44:00 PM | 3 comentários


A enquete realizada pelo nosso Blog teve um total de 97 internautas que votaram, avaliamos esse número bastante considerável para Mulungu, essa enquete mostrou a insatisfação dos Mulunguenses por parte dos vereadores da Câmara Local, se somados os votos Péssimos e Ruins temos um total esmagador de 82% de insatisfação para com os vereadores do Município.
Mas calma!! esse resultado não é unanime, visto que 9% dos internautas avaliaram os vereadores como BOM e 7% como ÓTIMO que somados chegam a 16% de aceitação.
Chegamos a conclusão de que a maioria dos Mulunguenses ou seja 82% estão totalmente insatisfeitos. Então é preciso que nossos nobres vereadores melhorem seus discursos e suas ações, pois afinal de contas foi para isso que os ELEGEMOS!!!!!!!!!!!!!


da editoria/blog





Anônimo Cidadão Muluguense disse...

A enquete reflete a realidade da insatisfação dos Mulunguenses com a política exercida pelos nossos nobres representantes da Câmara Municipal, talvez alguém tenha o devido interesse de informalhes do resultado, e explanar fazendo-os notar que a forma de fazer política está mudando, e não é mais baseada na dualidade paternalismo. Alias quem dera que o povo de Mulungu, acordasse pra as mudanças na esfera política que atingem nosso Estado, que cheguem a nosso Munícipio. Parabéns pela inciativa do blog, e peço que seja mais divulgado principalmente entre os jovens, que são aqueles que realmente que tem espírito de atitude e mudança. Abraços...
20 de junho de 2011 18:02
Excluir

Blogger Marcelino Alves da Costa disse...

CHUPA QUE É DE UVA: o que podemos dizer de tanta rejeição dos Nobres Vereadores da nossa Câmara de Vereadores: Eu posso, é a mais pura realidade da falta de iniciativa de projetos eficazes e ações concretas que convençam a população de que nossos nobres vereadores digam pra que foram eleitos.Enquanto não agirem com aquilo que realmente deve ser de sua função: Trabalhar em benefício da população, terão sim, a rejeição da população, inclusive a minha.
20 de junho de 2011 18:17

Category:

3 comentários

  1. A enquete reflete a realidade da insatisfação dos Mulunguenses com a política exercida pelos nossos nobres representantes da Câmara Municipal, talvez alguém tenha o devido interesse de informalhes do resultado, e explanar fazendo-os notar que a forma de fazer política está mudando, e não é mais baseada na dualidade paternalismo. Alias quem dera que o povo de Mulungu, acordasse pra as mudanças na esfera política que atingem nosso Estado, que cheguem a nosso Munícipio. Parabéns pela inciativa do blog, e peço que seja mais divulgado principalmente entre os jovens, que são aqueles que realmente que tem espírito de atitude e mudança. Abraços...

  2. CHUPA QUE É DE UVA: o que podemos dizer de tanta rejeição dos Nobres Vereadores da nossa Câmara de Vereadores: Eu posso, é a mais pura realidade da falta de iniciativa de projetos eficazes e ações concretas que convençam a população de que nossos nobres vereadores digam pra que foram eleitos.Enquanto não agirem com aquilo que realmente deve ser de sua função: Trabalhar em benefício da população, terão sim, a rejeição da população, inclusive a minha.

  3. Esta enquete vem mostrar á verdadeira indignação da população mulunguense, os veriadores não demostra trabalho em prol da comunidade,há uma grande deficiência, falta projetos, os veriadores tem que mostrar serviso, a população precisa obter resultados afinal eles foram eleitos por nos!
    E o que esperamos deles é no minimo um trabalho voltado para a comunidade, que venha a beneficiar todo o municipio, para isso eles foram eleitos.