Servidor do Google sai do ar em todo o mundo e usuários ficam sem atualizar seu blog’s

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/13/2011 08:57:00 PM | 0 comentários

Google diz que está recuperando mensagens para colocar serviço no ar
Google diz que está recuperando mensagens para colocar serviço no ar
A ferramenta de blogs do Google, o Blogger, está fora do ar desde a madrugada de quinta-feira. Os usuários que usam a ferramenta para administrar seus blogs não têm acesso às contas. O Google anunciou na segunda-feira que faria uma manutenção de uma hora na quarta-feira, e desde então o serviço não foi normalizado.
Na página de status do Blogger, o Google afirmou nesta sexta-feira que algumas mensagens foram temporariamente removidas dos servidores para tentar resolver o problema. A companhia afirma que já começou a restaurar as mensagens excluídas e que espera que o serviço retorne “em breve”.
Alguns veículos de comunicação, como o CatingueiraOnline, ficaram impossibilitados de realizar suas atualizações durante a noite desta quinta-feira e boa parte desta sexta-feira.
Devido a falha, algumas matérias foram removidas do CatingueiraOnline como também alguns comentários. Pedimos desculpas a todos.
Confira abaixo a mensagem envia pela a equipe do Google
“Olá pessoal,
Lamentamos muito que os nossos usuários não podem publicar no Blogger agora. Temos revertido a versão de manutenção de ontem e, como resultado, postagens e comentários de todos os usuários feitos após às 11h37 (horário de Brasília) de quarta-feira 11 de maio de 2011 foram removidos. Para o Blogger voltar ao normal, tivemos que reverter para uma versão estável. Fizemos um backup das postagens e esperamos que tudo volte ao normal em breve.
Mais uma vez, pedimos desculpas que isso tenha acontecido e os nossos engenheiros estão trabalhando muito para o Blogger voltar ao normal e restaurar as suas postagens e comentários.
Vamos mantê-los informados.
A equipe do Blogger”
DA EDITORIA/BLOG
COM EXPRESSOPB

Category:

0 comentários