Será que agora sai? Ricardo vai assinar ordem de serviço da estrada Alagoinha a Mulungu, no sábado

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/26/2011 01:12:00 PM | 2 comentários


O governador Ricardo Coutinho deve, por ocasião do debate sobre o Orçamento Democrático Estadual no próximo sábado, assinar a ordem de serviço para a construção da rodovia que liga os municípios de Mulungu e Alagoinha, sonho antigo dos moradores das duas cidades.

 A confirmação partiu da assessoria do governador, que manteve contato com as lideranças políticas dos dois municípios. A solenidade está marcada para às 11h, em Alagoinha.


A assinatura da ordem de serviço no próximo sábado trata-se de notícia da mais alta relevância para a região, nessa visita do staff governamental à Guarabira. Outras prioridades serão elencadas para o Brejo durante o debate.

Comentário do Blog: Vale salientar que essa obra é uma cobrança antiga digo antiga mesmo, e que todos os políticos de Mulungu de forma direta e indireta de alguma maneira lutaram por essa importante obra que é a tão sonhada estrada de Mulungu a Alagoinha, lembro também de que essa obra já estava prevista no orçamento do governo e aprovada na assembléia e será executada com o dinheiro do empréstimo feito pelo governo passado. Enfim diante de tudo isso eu concordo com São Tomé, "agora só acredito vendo"  

da editoria
fonte: blog na cola.net

Category:

2 comentários

  1. Eu acredito que dessa vez Mulungu, seja contemplada, até porque Alagoinha já foi há muito tempo, uma vez que liga a mesma a Alagoa Grande, Cuitegi e Guarabira. Agora é que Mulungu está sendo cotada. É bom ressaltar que não fique só em promessas e máquinas nas estradas, pois é costume dos governantes em vésperas de eleições ficarem propagando esse tipo evento. Fica uma lacuna, SERÁ QUE AGORA vAI....?

  2. Anônimo says:

    Tenho certeza que agora sai, até porque o governador eleito não veio prometer como os outros.