Cajazeiras ficou por conta do Abreu, mas sem Léo - PREFEITO RENÚNCIA MANDATO!!

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/16/2011 09:43:00 PM | 2 comentários

O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB), anunciou no finalzinho da tarde desta segunda-feira (16) a renúncia do seu mandato. Léo apresentou carta de desligamento do cargo na Câmara Municipal.
As especulações sobre o real motivo de sua renúncia são várias, já que em sua carta de renúncia Léo destaca apenas motivos “de foro íntimo”.
Segundo informações de bastidores, tudo indica que Léo Abreu abdicou da função para assumir cargo na Polícia Federal, no qual se submeteu a concurso público.
Em 2008, Léo conseguiu 52% dos votos, totalizando 16.749 votos válidos nas eleições. Ele é médico e professor da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Cajazeiras.
O ’susto’
A notícia da renúncia pegou até o Poder Legislativo da cidade de surpresa. Com base nos relatos dos próprios parlamentares, todos foram convocados às pressas a comparecerem à Câmara, mas sem maiores explicações.
O próprio presidente da Casa, o vereador Marcos Barros, ficou surpreso ao se deparar com a solicitação de renúncia.
A cerimônia de transição
Declarado o cargo vago, após oficialização da renúncia, o vice-prefeito Carlos Rafael (PTB) assumiu os rumos administrativos de uma das maiores prefeituras do Estado.
Uma grande quantidade de eleitores e curiosos já tomava contas da rua e frente à Câmara Municipal antes mesmo do início da cerimônia.
O clima de perplexidade toma conta da cidade, que procura ainda saber os ‘por quês’ da surpreendente decisão do ex-prefeito.

da editoria/blog

Category:

2 comentários

  1. É muito importante pessoas como o William Santos, informar a populção através do Blog. A exemplo da informação do afastamento do ex-prefeito de Cajazeiras. Continue assim e mais e mais pessoas terá muita informação.

  2. obrigado sempre comentando né kkkkkkkkkk