Blogueiro de Mulungu, William Santos pede investimentos ao governador!

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/30/2011 10:15:00 AM | 3 comentários

O blogueiro William Santos da cidade de Mulungu, em um discurso empolgado, agradeceu ao Governador pelo ordem de serviço para a construção da rodovia que liga Mulungu a Alagoinha e pediu atenção para o problema da falta de emprego pois a cidade é carente e precisa de uma indústria para geração de emprego e renda , a falta de moradias populares, incentivo para à agricultura, construção de uma barragem no rio que corta a cidade, o mamamguape, pois essa obra irá possibilitar que se pratique agricultura irrigada as margens do rio e de quebra ainda irá resolver o problema do abastecimento de água no municipio. O blogueiro William Santos elogiou a iniciativa do governador de discutir com a população o orçamento do estado disse" eu não sou vereador, vice-prefeito, nem prefeito, muito menos sou de uma familia tradicionalmente politica mas graças a brilhante ideia do orçamento participativo eu tive a minha voz garantida, pra fazer as minhas cobranças ao governo, pois todo mundo é igual. A vereadora Darc Bandeira, inclusive, tentou fazer um boicote a minha fala, mas não conseguiu, fez de tudo falou com pessoas influentes e não conseguiu, inclusive agiu de preconceito contra a impresa quando queria boicotar a minha fala, tentando me descaracterizar por ser blogueiro mostrando-se assim preconceituosa com as midias alternativas. O fato é que no debate do orçamento participativo e democratico do estado, Mulungu foi representado pelo Jovem William Santos que modestia parte defendeu muito bem os interresses coletivos, repito coletivos e não individuais, do municipio pena que alguns raivosos por não terem conseguido realizar a inscrição para falar, se retiraram para não prestigiar um LEGITIMO MULUNGUENSE. Só lamento!!!!!!!!!!!


da editoria/blog 


3 Comentários

Fechar esta janelaIr para formulário de comentário

Blogger Na Trincheira disse...
A blogosfera incomoda muita gente, parabéns companheiro! A luta continua!
30 de maio de 2011 10:38
Excluir
Blogger Júnior Miranda disse...
Caro amigo William, deixo minha solidariedade e apoio à sua fala. Concordo com o comentário de Cezar, a blogosfera incomoda muita gente. Incomoda por questionar determinadas práticas políticas, por exemplo. Parabéns!
30 de maio de 2011 14:28
Excluir
Blogger Marcelino Alves da Costa disse...
É William, é isso vamos realmente ser impacial. Espero que agora não tenha que ter sua autorização para a mensagem ser publicada vamos vêr. Lá vai a mensagem.
30 de maio de 2011 16:06
Excluir

Category:

3 comentários

  1. A blogosfera incomoda muita gente, parabéns companheiro! A luta continua!

  2. Caro amigo William, deixo minha solidariedade e apoio à sua fala. Concordo com o comentário de Cezar, a blogosfera incomoda muita gente. Incomoda por questionar determinadas práticas políticas, por exemplo.

    Parabéns!

  3. É William, é isso vamos realmente ser impacial. Espero que agora não tenha que ter sua autorização para a mensagem ser publicada vamos vêr. Lá vai a mensagem.