Vereadores reprovam contas do ex-prefeito Osvaldo Balduíno de Junco do Seridó

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/08/2011 02:00:00 PM | 2 comentários

A Câmara Municipal de Junco do Seridó reprovou as contas do ex-prefeito Osvaldo Balduíno Guedes Filho referente ao ano de 2007 confirmando assim o Parecer do Tribunal de Contas do Estado.
A sessão aconteceu ontem (07) e contou com a presença de todos os vereadores. Pela primeira vez em sua história esta Casa  votou e confirmou um Parecer do Tribunal de Contas do Estado que REPROVAVA as contas de um Ex-Gestor.
As contas de 2006 do ex-prefeito Balduíno  foram aprovadas no ano passado pela mesma câmara, mesmo depois que o TCE/PB emitiu parecer contrário a aprovação das contas pela câmara. Em uma manobra da maioria da casa legislativa conseguiram aporvar as referidas contas de 2006.
Votaram favorável ao parecer do TCE que reprovou as contas do ex-prefeito, os vereadores José Ivaldo Donato Nóbrega, Antonio Ludgério Bezerra e Jean Carlos de Medeiros que integram a bancada do PT na casa.
Já os vereadores Sebastião Donato Coelho, Evaristo Junior de Brito e Ademar Araújo Nóbrega que compõem a bancada do PSDB votaram contra o parecer do TCE pela aprovação das contas de Balduíno.
Abstiveram-se de votar os vereadores Rodolfo da Silva ROdrigues (PSDB), Bartolomeu Pinheiro da Nóbrega Junior (DEM) e Solange Nóbrega de Medeiros (PR), desta forma mantendo a decisão do parecer do TCE pela reprovação das contas do ex-prefeito Osvaldo Balduíno.
A sessão de ontem na Câmara Municipal de Junco do Seridó  registrou uma grande movimentação de populares para assistirem e presenciarem aposição dos vereadores.
da redação/blog
com expressopb

Category:

2 comentários

  1. Amigo esta informação ai sobre as contas de 2006 está errada, confira em meu blog como foi sim: http://blogdoivaldoshow.blogspot.com

    Desde já parabéns pela matéria!

  2. Parabéns pelo Blog, estou seguindo siga o meu tbm!

    abraço