Prefeitura de Alagoinha disponibiliza tratores para o corte de terras dos agricultores

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/25/2011 04:47:00 PM | 0 comentários

Os agricultores do município de Alagoinha, mesorregião do agreste, há 84 km de João Pessoa, têm motivos de sobra para estarem animados nesse período chuvoso.  É que além das chuvas caídas na região, à prefeitura local disponibilizou 12 tratores, para fazer o corte de terras, dos pequenos agricultores.
A cidade parou para ver a entrada das 12 máquinas agrícolas, algo nunca visto antes, comentavam os agricultores. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeita Alcione Beltrão, a secretaria de agricultura do município realizou o cadastramento de diversas propriedades pertencentes a pequenos agricultores que serão beneficiados pelo poder público municipal.
Para Alcione, a alegria em poder realizar tal feito em sua administração, mostra que há um compromisso com a agricultura local. A nossa reportagem ela disse que está programada uma visita do governador Ricardo Coutinho ao município, na primeira semana de maio quando o mesmo vai inaugurar a usina de beneficiamento de sementes de milho e feijão e lançar a campanha estadual de vacinação de combate a Febre Aftosa.
da editoria/blog
com portal midia
Prefeita Alcione conduzindo um trator
Prefeita Alcione conduzindo um trator

Category:

0 comentários