Só era o que faltava: em GUARABIRA, cerca de 31 pacientes serão extremamente prejudicados com o fechamento do Centro de Hemodiálise.

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/21/2011 12:51:00 PM | 0 comentários


Com o fechamento do Núcleo de Hemodiálise do Hospital Regional de Guarabira, os 31 pacientes que são atendidos, diariamente, na unidade poderão ter seus  tratamentos interrompidos a partir da próxima quarta-feira (23).
Embora o núcleo apresente condições de funcionamento, com máquinas que foram compradas na Alemanha para realizarem o processo de tratamento da água, os atendimentos poderão ser cancelados por falta de pagamento à empresa responsável pelos serviços, segundo informou, no início do mês, o médico Mário Fiúza.
usuário prejudicado pelo fechamento utiliza os serviços ou pelo menos
utilizava a mais de 8 anos(foto josivaldo belarmino)
É essa a realidade da saúde de todo o país, nos últimos tempos é só isso que ouvimos ser propagado pelos meios de comunicação, Fechamento de hospitais em varias cidades, e inclusive na própria cidade de Gurarabira, a pergunta é aonde nós vamos parar ou melhor, como dizia um grande heroi, quem poderar nos defender. Será o Estado? quem será o responsável pelo centro de hemodiálise é a prefeitura ou o estado? de quem é a culpa? podemos de fato culpar alguém? responda você leitor.


da editoria/blog
com brejo.com

Category:

0 comentários