Dona de Locadora de Mulher desiste de abrir estabelecimento e vira evangélica

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/31/2011 11:07:00 AM | 1 comentários

A dona do bar 'Brega e Chick', que ficou conhecido como 'Locadora da Mulher' na cidade de Cajazeiras, no sertão do estado, decidiu, na manhã desta quinta-feira (31), fechar de vez o estabelecimento. Isso porque ela aceitou Jesus e decidiu virar evangélica da Igreja Assembléia de Deus.

Segundo Carla Simone Braga, ela analisou todos os comentários das pessoas durante todo esse processo e constatou que a maioria dos comentários maldosos era de católicos. "Já havia frequentado a Assembleia de Deus, mas agora é pra valer", disse Carla.

Ela adiantou que procurou o pastor da igreja na manhã de hoje, mas não o encontrou. "Hoje à noite, eu vou ao meu primeiro culto. Fui muito bem aceita pela comunidade evangélica."

Carla Simone informou que não imaginava que o nome 'Locadora de Mulher' iria dá tanta polêmica e pediu desculpas à população de Cajazeiras e da Paraíba. E concluiu: "Finalmente, a polêmica teve um fim."


da editoria/blog
com pbagora

Category:

1 comentários

  1. ohline says:

    a paz do senhor jesus muito bom seu blogs ah! tenho o acaojovem-acaojovem.blogspot.com com noticias do sertão gospel fique na paz