SENADOR CÍCERO LUCENA SE LANÇA PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/20/2009 09:28:00 AM | 3 comentários



O senador da República e presidente estadual do PSDB da Paraiba cicero lucena segundo informações extraoficial, lançou nos bastidores do seu reduto politica sua candidatura a governador do estado da Paraiba, e segundo o partido cicero ja faz uma oposição ao prefeito da capital ricardo coutinho que para o partido não há um acordo como achava-se, correndo o risco de haver rompimento dentro do próprio partido, pois alguns lideres do PSDB, acreditam e meio que apoiam Ricardo como governador da paraiba em 2010!!!!!!!!!!!!!!!

é muido!!!!!!! isso é só o começo!!!!!!!!!

William Santos

Category:

3 comentários

  1. OLA GALERA VENHO AQUI DIVULGA MEU NOVO BLOG NOTICIAS DE POMBAL
    noticiasdepombal.blogspot.com
    ESTOU ABERTO PARA PACERIAS PARA DIVULGAÇÃO DE NOSSOS BLOGS

  2. neto says:

    eu coloquei seu link no meu blog colocar o do meu no seuhttp://brejonewsnoticias.blogspot.com/

  3. Anônimo says:

    avanyr gostou!