Ricardo Coutinho reúne lideranças políticas do brejo em Guarabira

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/24/2014 04:27:00 PM | 0 comentários

O candidato do PSB ao governo da Paraíba, Ricardo Coutinho, sua candidata vice Dra. Lígia e o seu candidato a Senador Lucélio Cartaxo estiveram na noite desta quarta-feira (23) na cidade de Guarabira em evento bastante movimentado recebendo as lideranças políticas do brejo paraibano dando a arrancada da campanha na região.
Muitos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias e populares estiveram prestigiando o evento e ouvindo os candidatos da coligação “A força do Trabalho”, capitaneada pelo PSB, PDT e PT.
O evento em Guarabira aconteceu na Vila Goumet na saída para Cuitegi e serviu para oficializar a candidatura do vereador Beto Meireles a Deputado Federal pelo PDT. Entusiasmado com o grande público presente, Beto usou sua conta na rede social Facebook para comemorar o sucesso do encontro na capital do brejo: “E foi assim que Guarabira e o brejo responderam.. Dizendo sim ao projeto de Ricardo Coutinho, dizendo sim a Força Do trabalho… Estou muito feliz por toda essa mobilização, em prol de Ricardoo, Lucélio, dos nossos companheiros e candidatos a Deputados, prefeitos… Agradeço a todos que estiveram presente…”, postou.
Nesta quinta-feira (24) o encontro de lideranças da coligação “A Força do Trabalho” acontecerá na cidade de Itabaiana.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações Assessoria

Category:

0 comentários