Região de Patos demonstra união pela vitória de Ricardo e Lucélio

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 7/21/2014 10:49:00 AM | 0 comentários

A população da região de Patos deu uma demonstração de que está unida pela vitória de Ricardo Coutinho para o governo e Lucélio Cartaxo para o Senado Federal. Ricardo, Lucélio e os candidatos a deputado federal e estadual da Coligação "A Força do Trabalho" foram recebidos calorosamente na tarde deste domingo (20), pelo povo que deu mais uma demonstração de confiança na vitória dos candidatos do trabalho e da esperança.
O Patos Tênis Clube ficou todo laranja e vermelho com a participação de 12 prefeitos de partidos como o PSDB, PMDB, PSD, PSB, PRB, DEM e PR, vereadores e do povo Patos e municípios da região que querem eleger quem fez e ainda fará pela região. O vice-prefeito de Patos, Lenildo Morais e o deputado estadual Monaci Marques também participaram do evento.
Pluripartidário  - Participaram da plenária os prefeitos de Areia de Baraúna, Dequinha Mineral (PSDB), São Memede, Chaguinha (DEM), Cacimbas, Léo Terto (PSB), Quixaba, Júlio César (PMDB), Livramento, Carmelita Ventura (PR), Salgadinho, Débora Cristina (PSDB), Taperoá, Jurandir Gouveia (PMDB), Desterro, Rosangela Leite (PSB), Cacimba de Areia, Osmar Ferreira Nico (PSDB), Passagem, Magno de Bá (PMDB), Santa Terezinha, Arimatéia Camboim (PRB) e Junco do Seridó ,Branco Simões, (PSD).
O governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho, disse que essa é a demonstração de que a região de Patos também quer seguir em frente e não quer retroceder. "Essa não é uma disputa de sicrano contra beltrano. É uma disputa entre duas visões e histórias diferentes. Daqueles que foram preparados desde pequeno para a política das elites e sem derramar uma gota de suor. E nós que viemos do movimento popular e sindical, da luta e do trabalho para todos".
Ricardo afirmou que o povo reconhece as obras estruturantes realizadas pelo governo do Estado na região como a rodovia da Reintegração, o sistema adutor Patos Assunção, a ampliação da maternidade Peregrino Filho, a construção do Hospital do Câncer em Patos e a ponte de Jatobá. "Podem achar que vão jogar dinheiro para cima pra ganhar eleição. Mas vamos vencer convencendo as pessoas com trabalho, verdade e determinação. Política se faz com trabalho e não com enganação e conversa fiada", completou.
O candidato a senador, Lucélio Cartaxo, frisou que nesta eleição o povo tem dois caminhos: votar em quem está trabalhando e deve continuar ou votar em quem teve oportunidade e não fez e deve continuar fora. "São obras estruturantes que mostram que Ricardo Coutinho trabalhou muito em todo o Estado e que serão mostradas no guia eleitoral. Tenho certeza que a população dirá nas urnas que esse trabalho não pode parar".
Segundo Lucélio, o seu trabalho no Senado será mostrar que é possível quebrar a distancia da Paraíba de Brasília trazendo mais projetos estruturantes que impulsionem o desenvolvimento do Estado. O petista destacou que os paraibanos precisam de um senador novo que trabalhe em sintonia com o governo Federal, estadual e dos municípios.
Prefeitos e a população querem mais quatro anos para Ricardo 

Os prefeitos da região de Patos deram uma demonstração que estão firmes em reeleger Ricardo Coutinho para mais quatro anos. O prefeito de Cacimbas de Areia, Osmar Ferreira (PSDB), declarou que Ricardo foi sem dúvidas o governador que mais trabalhou pelo município e pela região. "Ricardo precisa de mais quatro anos porque neste primeiro mandato já trouxe uma estrada, ambulância, dois ônibus escolares e reformou escolas. Quero continuar trabalhando com Ricardo para fazermos um cidade ainda melhor".
O prefeito Passagem, Magno de Bá (PMDB), falou que Ricardo precisa de mais quatro anos para continuar mudando a história da Paraíba como fez na região ao fazer a rodovia da Reintegração após 50 anos de espera e promessas. Júlio César, prefeito de Quixaba, (PMDB), ressaltou que o povo de Quixaba é grato e saberá reconhecer o trabalho do governador que interligou o município e abriu as portas para o desenvolvimento.
O aposentado Chico Véi, morador de Patos, falou que a Paraíba tem um governador reconhecido nacionalmente como bom gestor pelo trabalho, dedicação e respeito ao dinheiro público. "Quero votar no melhor governador que a Paraíba teve até hoje", completou.

Assessoria de imprensa

Category:

0 comentários