Sobrinho de Cícero participa de solenidade do Governo e elogia RC

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 6/02/2014 02:10:00 PM | 0 comentários

Mais uma vez o sobrinho do senador Cícero Lucena (PSDB), o ex-deputado estadual Fabiano Lucena (PSDB) marcou presença em eventodo Governo do Estado e voltou a sinalizar sintonia com o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Depois de ter participado da solenidade no Centro de Convenções, Fabiano Lucena marcou presença na solenidade do Bolsa Atleta, em que o governador da Paraíba anunciara a retomada do programa e expunha os nomes dos contemplados.

Fabiano disse que estava na solenidade atendendo a um convite do secretário de Esportes Tibério do Estado Limeira e participava do evento como um cidadão e que se sentia livre para exercer sua cidadania.

“Hoje é um dia muito especial, a assinatura desse contrato e me sinto feliz em poder estar presente nesse momento de alegria para o esporte”, disse.

Ao ser questionado se a presença significava também uma aproximação ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho, Lucena não se intimidou.

“Temos que elevar a política para outro patamar, mas como cidadão estou apenas acompanhando mais de perto que tem sido feito pela Paraíba e aquele que trabalhou mais com certeza terá meuvoto e o Governo Ricardo está trabalhando, então até a eleição vou fazer minha avaliação”, disse.

Questionado se o senador Cícero Lucena (PSDB) dá aval para que o sobrinho se aproxime do governo socialista, Fabiano disse que só quem poderia dar essa resposta era o tio. “Quem pode dar a resposta é ele. Só sei que onde ele estiver eu estarei, eu tenho liberdade para participar de qualquer solenidade como cidadão reconhecendo as coisas bacanas, Cícero não faz retaliação a isso, a forma do me tio fazer política permite a pluralidade política”, falou.

 

Com informações e fotos de Henrique Lima

PB Agora 

Category:

0 comentários