Maranhão admite possível desistência de Veneziano e conversas com PSB

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 6/24/2014 06:31:00 PM | 0 comentários

Bancada peemedebista, Maranhão, Veneziano e Vital estiveram reunidos, nesta segunda-feira, para tratar sobre o tema.

Conforme antecipado pelo WSCOM Online, no último domingo (22), o presidente estadual do PMDB, o ex-governador José Maranhão, admitiu que o seu partido poderá mesmo desistir da pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, para governador do Estado. 

O cacique peemedebista ainda afirmou que o PMDB está discutindo uma possível coligação com o PSB, do governador Ricardo Coutinho ou com PSDB, do senador Cássio Cunha Lima. “Isso não existe, mas pode acontecer”, disse, em entrevista concedida ao Jornal Correio da Paraíba

Mesmo diante das negociações, os parlamentares do PMDB, em nível estadual e federal, se reuniram, nesta segunda-feira (23), ainda para discutir o fechamento da chapa proporcional com o PT. O encontro aconteceu na residência da prefeita de Patos, Francisca Motta (PMDB), em João Pessoa. Entre os presentes, o próprio José Maranhão, Veneziano e o senador Vital do Rêgo Filho.

“Nós temos ainda uma pendência que é o chapão com o PT na disputa para deputado federal. Já fizemos uma chapa de deputado estadual. Dialogamos muito, chegamos a algumas conclusões, mas ainda não exaurimos o tema ainda”, afirmou José Maranhão ao Blog do Gordinho, do radialista e apresentador Fabiano Gomes.

Category:

0 comentários