Cássio dá uma de Galo de Campina e chama Ricardo para a briga

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 6/02/2014 11:30:00 AM | 0 comentários


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) fez uma provocação ao governador Ricardo Coutinho (PSB), seu adversário na disputa pelo Governo do Estado. A declaração incisiva foi dada no fim da manhã de ontem quando o tucano recebeu o apoio do PSDC, durante solenidade realizada no auditório da Associação Campinense de Imprensa (ACI), em Campina Grande.
Cássio acusou o chefe do executivo de promover perseguição a servidores que não apoiam sua reeleição e disse que o socialista deveria brigar apenas com ele:”Eu tenho dito e vou repetir: se Ricardo Coutinho quer brigar, que venha brigar comigo que sou senador. Que não vá perseguir os mais pobres, os humildes e indefesos. Porque fazer o que tem sido feito com essas pessoas têm sido um ato de covardia. Que ele venha disputar a eleição comigo, me enfrentar nas urnas.
Que ele venha para o debate para que possamos levantar nossa voz pelos que estão sendo humilhados, perseguidos e destratados. Seremos a voz em defesa da Segurança Pública, da Saúde, da Educação, do prestador de serviço, do agricultor, da mulher, do jovem, de João Pessoa, de Campina Grande …”, disse Cássio em seu discurso.
Da Redação 
Com Blog do Tião

Category:

0 comentários