Luiz Couto se reúne com representantes de cerâmicas do Agreste

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/27/2014 12:43:00 PM | 0 comentários

Além dos proprietários e representantes de cerâmicas, o evento foi prestigiado pela prefeita da cidade anfitriã, Darc Bandeira


O deputado federal Luiz Couto (PT) se encontrou nessa segunda-feira (26), pela manhã, na Câmara de Vereadores Mulungu, com representantes de cerâmicas de Guarabira, Pilões, Alagoa Grande, Cuitegi, Caldas Brandão, Juarez Távora, Pirpirituba e da cidade sede (região do Agreste paraibano), que participaram do Seminário de Desenvolvimento da Produção de Cerâmica Vermelha.
Luiz Couto se colocou à disposição para encaminhar as demandas dos ceramicistas ao governo federal, mas também garantiu que vai se empenhar para fazer com que os pleitos da categoria cheguem ao governo do estado.
Convidado por Luiz Couto e ceramicistas organizadores do seminário, o diretor administrativo e financeiro da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), João Fernandes, conduziu os trabalhos.
Fernandes assegurou a participação de técnicos do Centro de Produção Industrial Sustentável (Cepis), da UFCG e do Sebrae, além da representação do Sistema OCB/PB (Organização das Cooperativas Brasileiras na Paraíba).
Mulungu - 26-05 004
Além dos proprietários e representantes de cerâmicas, o evento foi prestigiado pela prefeita da cidade anfitriã, Darc Bandeira, pelo presidente do Sindicato dos Ceraministas da Região, Roberto, vereadores e populares.
Os temas abordados foram ‘a importância do Cooperativismo e como se dá a sua formação’; ‘Padronização e Qualidade do Produto’; ‘Acesso às linhas de Crédito’; e ‘Gestão sustentável da produção e competitividade’.
Ascom

Category:

0 comentários