Benjamin confirma diálogos com Cássio mas não adianta aliança

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 5/19/2014 02:41:00 PM | 0 comentários


O deputado federal Benjamin Maranhão (SDD) se esquivou de afirmar a possível aliança entre ele e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Segundo o deputado o diálogo existe e a decisão depende de seus apoios políticos no estado.
“Nós temos dialogado muito com várias lideranças políticas, entre eles o senador Cássio, mas eu não posso adiantar uma posição que nós só vamos tomar nos próximos dias.”, afirmou o deputado.
Benjamim ainda observou a articulação tucana para as eleições, para ele, Cássio está conseguindo reunir um maior número de lideranças.
“Em relação ao Senador Cássio nós vemos uma articulação política, do grupo dele, melhor. Ele está conseguindo aglutinar um numero de lideranças, de forças, maior”, disse.

Benjamim afirmou que sua mãe, Vilma Maranhão (PMDB), prefeita de Araruna, o segue em qualquer decisão, mas deverá ainda, dialogar com sua irmã Olenka Maranhão (PMDB) já que seu partido tem candidatura própria.
O deputado ainda citou a possibilidade de o PMDB retirar sua candidatura ao Governo. “Em política tudo é possível”, concluiu.
Da Redação 
Com  Nordeste1.com 

Category:

0 comentários