Léa garante votar pela aprovação das contas de Ricardo Coutinho

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/19/2014 05:44:00 PM | 0 comentários


A deputada estadual, Léa Toscano (PSB), durante contato com a imprensa nesta terça-feira (18), garantiu que votará pela aprovação das contas do governador Ricardo Coutinho (PSB) quando a matéria for colocada para apreciação do colegiado.
“Os projetos que forem de interesse da Paraíba estarei pronta para aprovar. E com relação às contas do governador, eu estive aqui por esse tempo todo na base governista e não seria agora que iria votar contra as contas do governador e adianto que votarei pela aprovação”, assegurou a parlamentar.
Questionada sobre mudanças em cargos de confiança em repartições estaduais em Guarabira, Léa disse que está havendo perseguição a seus aliados e citou mudanças na direção da 2ª Gerência Regional de Ensino e na sucursal do Jornal A União.
O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervásio Bezerra, disse que as mudanças são naturais que ocorram porque tanto Léa quanto seu esposo, prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano (PSDB), optaram por não acompanhar o governador.
“Lamentavelmente a deputada Léa e o ex-deputado Zenóbio Toscano decidiram não mais nos acompanhar politicamente. Nós nunca tivemos trabalho com eles, sempre estiveram firmes conosco, lutaram para a manutenção da aliança, mas tiveram que optar e seguiram outro projeto. Os cargos de confiança devem ficar com quem comunga com o governo, isso é natural”, argumentou o líder.
As declarações foram dadas ao radiofônico Hora da Notícia, da Rádio Arapuã FM.
Da Redação
Via 25 horas

Category:

0 comentários