Aliados de Zenóbio fecham apoio a Ricardo Coutinho. Será?

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/06/2014 07:57:00 PM | 0 comentários


O governador Ricardo Coutinho (PSB) continua recebendo apoios de lideranças de todas as regiões do Estado. Nesta quinta-feira (6), o ex-deputado e ex-prefeito de Guarabira, Jáder Pimentel (PSB), a ex-deputada Nariman Xavier (PSB) e os vereadores de Guarabira, Beto Meireles (PDT), Lucas Porpino (DEM), Marcelo Bandeira (PSD) e Jáder Filho (PSD), declararam apoio a Ricardo Coutinho em qualquer cenário.
Os quatros parlamentares  e o ex-prefeito são aliados de Zenóbio Toscano (PSDB), que já disse que fica com Cássio Cunha  Lima nas eleições 2014. Inclusive Jáder Pimentel é hoje o atual procurador da Prefeitura de Guarabira.
As lideranças foram recebidas na manhã desta segunda-feira pelo governador Ricardo Coutinho e pelo secretário executivo de comunicação do Estado, Célio Alves, que representou a ex-deputada Nariman Xavier.
O ex-prefeito de Guarabira e deputado, Jáder Pimentel, afirmou que o apoio do grupo se dá em decorrência do trabalho de Ricardo Coutinho desde vereador, deputado, prefeito de João Pessoa e governador. Jader afirmou que no período eleitoral Ricardo vai mostrar o seu trabalho para que os paraibanos possam comparar a Paraíba de ontem e de hoje.
“Todas as pessoas de sensibilidade e lideranças políticas estão se pronunciando em favor de Ricardo porque querem que a Paraíba continue a crescer e ocupe o lugar que sempre mereceu no Nordeste. Pude me pronunciar em favor de Ricardo e fico feliz que essa decisão esteja sendo tomada por quatro vereadores importantes de Guarabira”, completou Jáder, que representou o seu filho o vereador Jáder Filho que passa por um tratamento de saúde.
O vereador e presidente municipal do PDT, Beto Meireles, disse que essa é uma hora importante para apoiar o governador Ricardo a continuar com esse projeto administrativo e de respeito a coisa pública na Paraíba. “Neste contexto compreendemos que precisamos hipotecar o nosso apoio irrestrito ao governador e dar a nossa parcela de contribuição para que esse projeto continue na Paraíba”.
Lucas Porpino, vereador e presidente do Democratas em Guarabira, declarou que Ricardo Coutinho tem demonstrado desde o início do governo uma intenção muito grande em mudar a política antiga da Paraíba ouvindo a população através do orçamento democrático e de reuniões com lideranças políticas de todas as posições. “Isso é uma mudança de postura de uma gestão que quer avançar na Paraíba e vamos lutar para manter esse projeto em todo o Brejo paraibano”.
O vereador e presidente do PSD de Guarabira, Marcelo Bandeira, destacou que ficou muito feliz com a decisão de Rômulo Gouveia de ficar com Ricardo e este também é o entendimento dele e do vereador Jáder Filho que são do PSD. “Ricardo é um homem de diálogo, não precisa ser prefeito ou deputado para ter acesso e discutir a melhoria da nossa cidade e da nossa comunidade rural. As ações de governo podem ser vistas em toda a Paraíba e isso me deixa satisfeito como homem público que quer ver a Paraíba e meu município crescer”, completou.
NoticiaPB com assessoria do PSB

Category:

0 comentários