Prefeitura municipal de Mulungu assinou convênio do PNHR beneficiando 48 famílias rurais

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 1/07/2014 10:48:00 PM | 0 comentários

A Prefeita Darc Bandeira assinou convênio para a liberação das primeiras 48 casas rurais do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) para os agricultores familiares e trabalhadores rurais. O convênio foi assinado neste dia 07 de janeiro do ano em curso, a solenidade aconteceu na câmara municipal com a participação das famílias contempladas, além da assistente social da caixa econômica e do representante da construtura que realizará as obras. Estiveram presentes além da prefeita os vereadores Renato Macedo, Fred Pimentel e Mailson Oliveira, o secretário de agricultura Edgley, de educação Professora Maria José e o diretor de comunicação Josafá Fernandes. 

Este programa foi desenvolvido em parceria com o Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal e foi alavancado através da Secretaria Municipal da Agricultura e tem como objetivo subsidiar a produção de casas rurais no valor de R$25.000,00.
Os beneficiários pagarão por meio de boletos, apenas quatro parcelas anuais iguais no valor de R$250,00, sendo a primeira parcela com o vencimento no ano subseqüente, na mesma data de assinatura do contrato, e as demais na data de aniversário anual.

CONFIRA AS FOTOS:





















Da Redação
Com Ascom

Category:

0 comentários