Final do ‘The Voice Brasil’ será exibida em um telão no Busto de Tamandaré em JP; paraibanos intensificam voto em favor de Lucy

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 12/26/2013 10:05:00 AM | 0 comentários

A final do The Voice Brasil acontece nesta quinta-feira (26) em um telão montado no Busto de Tamandaré será exibida a apresentação dos finalistas. A paraibana Lucy Alves será a primeira a subir no palco e promete emocionar paraibanos e brasileiros com seu talento musical.
Para reunir a torcida e os fãs da cantora, a final do The Voice Brasil será exibida em um telão a partir das 21h30, na praia de Tambaú. Antes de iniciar a exibição, o grupo Os Gonzagas fará uma pequena apresentação para chamar os telespectadores para torcerem pela paraibana, além de animar o local.
Após passar pelas etapas de audições, batalhas, tira-teimas e shows ao vivo, Lucy chega à final e revelou que vai trazer muitas surpresas ao público. “Preparei uma apresentação bem especial e com muito carinho. Cantarei uma música sozinha que será a grande esperada da noite e outra com meu técnico Carlinhos Brown”, conta a morena que vem encantando todo o Brasil com sua sanfona.
Em rápida passagem por João Pessoa para o feriado natalino, Lucy aproveitou para rever a família e os amigos, renovar as energias. Para ela, o carinho do público tem sido fundamental. “Tive uma surpresa quando cheguei ao aeroporto e vi milhares de pessoas me esperando, tirando fotos, me abraçando e gritando meu nome. Foi muito bom”, disse.
A última etapa do The Voice Brasil acontece nesta quinta-feira (26) ao vivo depois da novela “Amor à Vida”, às 21h30 na Rede Globo. Na final, Lucy Alves disputa o primeiro lugar com o carioca Pedro Lima, o catarinense Rubens Daniel e seu conterrâneo nordestino do Ceará, Sam Alves.
Da Redação 
Com Expressopb

Category:

0 comentários