Pilões: Vereador Mateus faz apelo ao governador RC sobre a calamidade que encontra-se a barragem do município e apresenta alguns projetos e requerimentos

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/12/2013 02:46:00 PM | 0 comentários


O vereador Mateus da cidade de pilões vem se destacando a cada dia com seus projetos e requerimentos colocados naquela casa legislativa e por isso preocupado envia ao nosso blog algumas informações sobre a falta d’água naquele município. Acompanhem o que diz o vereador.

Vamos mostrar a situação de calamidade que encontra-se a barragem da CAGEPA de Pilões, onde era água hoje é lama e mato. Ao passar dos anos o poder público estadual não vem realizando serviços de manutenção no manancial, e a barragem encontra-se totalmente soterrada não tendo capacidade para armazenar a água que nela cai, deixando a população sofrendo com a falta de água em suas residências tendo que comprar água e andar metros em busca de uma fonte de água. Aqui o problema é outro não é a escassez da água e sim o reservatório que não tem capacidade de armazenamentos há anos não sofre sequer serviços de manutenção.

Mateus disse que gostaria de fazer um apelo ao governo do estado mostrando a realidade, tendo em vista que já encaminhamos ofícios ao Presidente da CAGEPA a Gerente Regional e nada foi feito, está chegando o período de chuva e com isso se vai mas um ano, e no ano seguinte a população volta a sofrer

Veja ainda outros requerimentos do vereador Mateus

 Oficio aos diretores da Cagepa, implantação de lixeiras nas ruas de Pilões, criação do disquetransporte e a criação de um sopão para os carentes, dentre outros. 
Foto: Estive hoje uma reunião em João Pessoa com o Presidente da CAGEPA,Dr Deusdete Queiroga, solicitando ao mesmo providencias urgentes sobre o descaso da barragem da CAGEPA de Pilões. Para minha surpresa ele informou que não tinha conhecimento d
o que estava acontecendo em Pilões e ficou assustado com  as fotografias, comprometendo-se a tomar as devidas providencias. Na ocasião protocolei oficio de minha autoria.
Foto: Apresentei Requerimento ao Executivo Municipal,solicitando a criação do Disque Transporte, que consiste em uma Central Telefônica com número divulgado a população  destinada a receber solicitação, denuncias e prestar orientação sobre os transportes a serviços da Prefeitura Municipal de Pilões. Visando facilitar o contato dos pilonenses principalmente os residentes na Zona Rural, no momento que precise solicitar um carro, muitas vezes para desloca-se a hospitais.

Foto: Requerimento apresentado para discursão e votação.Posteriormente enviado ao Execultivo.Que visa amenizar o sofrimento de famílias carentes do nosso município. 
Agradece,

Mateus Vereador-Vice Presidente-Pilões.
Blog do Jean Ganso

Category:

0 comentários