Jean Gomes detona Malaguty e diz que vereador não cumpriu acordo de campanha

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/17/2013 12:37:00 PM | 0 comentários


O clima entre o vereador guarabirense Armando Malaguty (PMDB) e o seu assessor, radialista Jean Gomes, está de vaca desconhecer bezerro. Um artigo escrito por Jean Ganso Gomes, publicado em seu blog, fazendo insinuações de descontentamento de assessores com vereadores foi o estopim para azedar a convivência entre eles.
Nesta terça-feira (16), Jean chutou o pau da barraca. Procurado pelo repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, o Ganso abriu o verbo e falou de sua insatisfação com o parlamentar apoiado por ele no bairro do Nordeste nas eleições de 2012. De acordo com o radialista, Malaguty não cumpriu com acordo previamente acertado para que ele viesse a apoiá-lo.
“Eu ainda não rompi com Malaguty, mas ele não liga para mim nem eu para ele. Indpendente de qualquer coisa ele vai continuar sendo meu amigo e falo com ele na delegacia, no presídio, no hospital… em qualquer lugar que ele quiser. Digo isso porque sou verdadeiro e ele não cumpriu com o prometido na campanha. Malaguty me prometeu que eu seria assessor principal em caso de vitória e mais R$ 6 mil, divididos em 6 parcelas, e infelizmente isso não aconteceu”, revelou Ganso.
O radialista admitiu que o parlamentar conseguiu uma bolsa de estudo para sua irmã, mas disse estar disposto a abrir mão do benesse. “Eu não escondo pra ninguém que ele conseguiu uma bolsa de estudo pra minha irmã, mas na hora que ele quiser tirar não tem problema, ninguém vai morrer por isso. Teve vereador que queria que eu votasse nele e prometeu bolsa até pra meu pai e eu preferi votar com Malaguty. O grupo conseguiu uma boa votação pra ele no Nordeste e o Ganso ajudou pra isso”, desabafou o radialista.
O repórter Zé Roberto tentou promover uma acareação entre Jean e Malaguty em frente da Câmara de Vereadores, mas o parlamentar se negou a conversar com o Ganso alegando que estava sem tempo.
Da Redação
Com Portal25horas

Category:

0 comentários