Comparado a ‘Deus’, Prefeito de Mari comemora vitória jurídica, detona a imprensa e excita aliados contra comunicadores

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 4/19/2013 12:20:00 PM | 0 comentários

O Prefeito de Mari, Marcos Martins ao comemorar a derrubada na justiça da reprovação de suas contas de 2008 pela Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira (18) soltou o verbo contra seus opositores, imprensa e desafetos.
Nervoso e em tom raivoso, Martins ao invés de falar de seus planos e projetos para o futuro, já que agora está livre para trabalhar, como ele mesmo disse, preferiu atacar a imprensa, comunicadores e o seu adversário político, o ex-prefeito Antonio Gomes.
O alcaide mariense não se conteve e em tom de ameaça disse que a Rádio Araçá FM não pode continuar atuando da maneira que está. “O povo não pode deixar isso acontecer”, aconselhou Martins falando literalmente o nome dos comunicadores Severino Ramo, Marcos Sales e agora Manoel Batista excitando aliados seus contra os referidos comunicadores.
Não é a primeira vez que Martins provoca esse tipo de excitação de aliados contra comunicadores da Rádio Araçá FM. Em junho do ano passado durante a comemoração da concessão de uma liminar que liberou a sua candidatura a prefeito aliados do prefeito invadiram a Rádio Comunitária Araçá FM onde por pouco não aconteceu uma tragédia.
A invasão aconteceu depois que Martins excitou aliados contra comunicadores e a própria rádio em uma entrevista em uma emissora de rádio em Guarabira onde momentos depois a invasão aconteceu.
Na manhã de ontem (18), o próprio prefeito comandou a manifestação política onde aproveitou ainda para ‘desabafar’ contra o ex-prefeito Antonio Gomes. Falando para uma platéia de pouco mais de 50 pessoas, Martins mandou o ex-prefeito trabalhar e esquecer a cidade, além de elencar inúmeras dívidas que segundo ele foram deixadas pela gestão anterior.
Ao final do ato público o cerimonialista de plantão fez questão de fazer um trocadilho afirmando que as chuvas caídas na cidade de Mari na manhã de ontem foi um acordo feito entre São Pedro e São Marcos, referindo-se ao prefeito e comparando-o a ‘Deus’.

Da Redação 
Com Expresso PB

Category:

0 comentários