PREFEITURA DO INTERIOR PAGAVA CONTAS DE ÁGUA DE IMÓVEL PARTICULAR DE DEPUTADO ESTADUAL PARAIBANO

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/11/2013 02:32:00 PM | 0 comentários


A antiga gestão da Prefeitura de Municipal de Alhandra pagava contas da Cagepa de um imóvel particular, localizado em Mata Redonda,  que pertence ao deputado estadual Branco Mendes. A informação foi divulgada à imprensa pelo atual executivo.
Segundo assessoria da prefeitura, tão logo identificou o pagamento de contas de água da Cagepa, de um imóvel privado, que pertence ao deputado estadual Branco Mendes, o prefeito Marcelo Rodrigues mandou suspender o pagamento e abrir um sindicância para verificar se há outras situações semelhantes. O prefeito acionou ainda o departamento jurídico da prefeitura para mover uma ação de devolução dos recursos pagos indevidamente pelo município ao deputado estadual.
“Não há justificativas para esse pagamento, já que no referido imóvel  não funciona, nem funcionava nada do município, aliás, é neste endereço que está instalado o cartório do deputado e  onde mora uns de seus parentes”, afirmou o prefeito". “A prefeitura não pode pagar contas particulares, isso é um absurdo, já determinamos a abertura de uma sindicância para apurar qual foi o prejuízo que a prefeitura teve durante o tempo que bancou essa despesa", completou.
Segundo resumo de contas emitidas pela Cagepa em dezembro de 2012, com vencimento no dia 16 de janeiro deste ano, a Prefeitura pagou pelo imóvel localizado na Rua Francisco José da Costa, S/N, em Mata Redonda, o equivalente a R$ 444,52. O imóvel aparece em nome de Ataides Mendes Pedrosa ( Branco Mendes), sob matrícula nº 6733221.8.
Da Redação
Com polêmicaPb

Category:

0 comentários