Manoel Júnior diz que Dilma garantiu a ele UFPB para Guarabira e Pedras de Fogo

BLOG DE WILLIAM SANTOS | 3/01/2013 03:37:00 PM | 0 comentários



O deputado Manoel Júnior e outros peemedebistas participaram na noite desta quarta-feira, 27, em Brasília, de um jantar no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, Michel Temer.
Durante o jantar, Manoel Júnior conversou com a presidenta Dilma Rousseff e “recebeu dela, a garantia de que a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) será implantada nos municípios de Pedras de Fogo e Guarabira”, dentro Programa de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni).
Quando aprovado, o campus de Pedras de Fogo contará com o Centro de Formação Tecnológica e Social e ofertará cinco cursos de tecnólogos: Tecnologia da Produção Agroindustrial; Tecnologia da Pequena e Média Produção Agropecuária; Tecnologia da Informação e Computação; Tecnologia da Gestão Social e Comunitária, além de Bacharelado em Ciências Contábeis.
No Brejo paraibano, o campus da UFPB terá implantado o Centro de Medicina e Saúde Pública com os cursos de Medicina; Enfermagem; Nutrição e Segurança Alimentar; Licenciatura em Química da área de Saúde; Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Radiologia.
Com Celio Alves

Category:

0 comentários